Peter Sohn e Denise Ream, diretor e produtora de O Bom Dinossauro da Disney•Pixar; Bryan Burk, produtor de Star Wars: O Despertar da Força, da Lucasfilm, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, e Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, dubladores de Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira de Zootopia, da Walt Disney Animation Studios, irão apresentar painéis durante a Comic Con Experience.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) contará com uma programação especial da Disney, no sábado (5/12). A empresa irá apresentar conteúdos especiais, como a pré-estreia exclusiva da nova aventura da Disney•PixarO Bom Dinossauro, e painéis de Marvel, Zootopia e Star Wars para os fãs presentes no maior evento de cultura pop do Brasil.

Além da pré-estreia exclusiva, o diretor Peter Sohn e a produtora Denise Ream apresentarão um painel para falar com os fãs sobre os bastidores e curiosidades de O Bom Dinossauro, que estreia dia 7 de janeiro nos cinemas brasileiros. Peter Sohn estreou como diretor no cinema com o curta da Pixar, Partly Cloudy, e trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também já foi a voz dos personagens Emile, do vencedor do Oscar®, Ratatouille, e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University). Denise Ream produziu o nomeado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) e foi produtora associada do vencedor do Oscar®, Up – Altas Aventuras, da Disney•Pixar. Possui também muita experiência na produção de efeitos visuais e live-action.

Completando o time de O Bom Dinossauro, a pré-estreia também contará com a presença do trio de humoristas paulistanos, Os Barbixas, que dá voz aos Raptores Bubbha, Melvin e Earl na versão nacional do filme.

Os fãs do filme mais aguardado de todos os tempos, Star Wars: O Despertar da Força, vão poder tirar suas dúvidas e conhecer o making of do novo lançamento no painel de Star Wars, com o produtor Bryan Burk, que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga, na premiada série Lost e no filme Além da Escuridão – Star Trek.

Com lançamento marcado para 28 de abril de 2016, Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Para a alegria dos fãs brasileiros, os dois diretores do filme, Anthony e Joe Russo, irão apresentar o painel da Marvel na CCXP este ano. Vencedores de um Emmy Award com a série Arrested Development, a dupla também dirigiu o bem sucedido Capitão América – Soldado Invernal da Marvel.

O painel de Zootopia, que estreia em 18 de fevereiro de 2016, contará com a presença dos atores Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, vozes dos protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira. O teaser que apresentou os atores foi inovador, trazendo os dubladores protagonizando uma cena divertida do filme.

A pré-estreia de O Bom Dinossauro e os painéis da Disney•Pixar, Star Wars e Marvel acontecem no dia 5 de dezembro na CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, e contará com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience.

Sobre O Bom Dinossauro

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação com humor. Dirigido por Peter Sohn, O Bom Dinossauro surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros, dia 7 janeiro de 2016.

Saiu o primeiro trailer oficial  de Star Wars: O Despertar da Força

Sobre Star Wars: O Despertar da Força

A Lucasfilm e o visionário diretor J.J. Abrams juntam as forças para te levar de volta para uma galáxia muito, muito distante, no retorno de “Star Wars” para as telonas com “Star Wars: O Despertar da Força.”

No elenco estão Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow.  Kathleen Kennedy, JJ Abrams e Bryan estão na produção com Tommy Harper e Jason McGatlin, como produtores executivos. O roteiro é de Lawrence Kasdan & J.J. Abrams e Michael Arndt. Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil dia 17 de dezembro. Ingressos já estão disponíveis para pré-venda aqui:http://disney.powio.com/br/star-wars-o-despertar-da-forca

 

I

Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures

A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.

marvel-logo

Sobre a Marvel Entertainment:

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acesse www.marvel.com.

Lançamentos em 3D dos episódios de Star Wars são adiados

Sobre a Lucasfilm Ltd.

Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

disney-corporation-mickey