A diretora de series de TV Michelle MacLaren irá comandar o filme da Mulher-Maravilha. MacLaren, favorita do estúdio Warner para exercer a função, foi oficializada na direção e roteiro do longa.

A diretora irá trabalhar no roteiro ao lado de outros e Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção do filme com Gal Gadot no papel principal e eu chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

A personagem será introduzida no universo cinematográfico no filme Batman vs Superman: A Aurora da Justiça, e posteriormente integrará o filme da Liga da Justiça.

Mulher-Maravilha é uma super heroína grega, personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora DC Comics. Criada pelo Dr. William Moulton Marston, foi a primeira heroína da DC ComicsDiretora de TV dirigirá o filme da Mulher-Maravilha 1. Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941, nos Estados Unidos. A personagem é um dos maiores ícones pop de sexo feminino.

Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman . Tornou-se integrante da Liga da Justiça.

 

 

Novo uniforme da Mulher Maravilha e mais novidades sobre Batman vs Superman