Diretor do Esquadrão Suicida revela foto de sua “intenção original” para o Coringa

“Nenhuma tatuagem facial está à vista.”

IMG 2527 Cinefreak

O que vimos no Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida não combina muito com o que o cineasta David Ayer tinha em mente. O escritor e diretor do filme da DC de 2016 divulgou uma foto de como ele queria que o Príncipe Palhaço do Crime se parecesse no filme.

No Twitter, Ayer postou uma foto de sua “intenção original” para o Coringa, em que a diferença que aparece imediatamente é a ausência de quaisquer tatuagens no rosto, uma questão que gerou o desgosto para o personagem interpretado por Leto.

IMG 2542 Cinefreak

Ayer tem claramente refletido sobre o filme da DC ultimamente. No início deste mês, o cineasta mencionou que o novo co-chefe da DC Studios, James Gunn – que também dirigiu O Esquadrão Suicida de 2021 – apoia o lançamento de um chamado Ayer Cut do filme.

Olhando para o futuro, Gunn supervisionará uma nova visão para a DC Studios que começa oficialmente com o Capítulo 1: Gods & Monsters. Ele mesmo liderará o esforço escrevendo e dirigindo Superman: Legacy, que estreará nos cinemas em 11 de julho de 2025.

O Esquadrão Suicida de Ayer viverá de certa forma dentro do novo universo cinematográfico da DC. Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, terá sua própria série Max no futuro. Davis apareceu originalmente no filme de 2016 e reprisou seu papel de Waller em The Suicide Squad, bem como Peacemaker.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados