Perto do início de cada mês, o CineFreak traz as estreias do HBO Max e agora é a vez dos lançamentos para o mês de agosto, com produções originais, nacionais e conteúdos licenciados

Destaques da HBO Max em agosto 3

O mês de agosto promete ser bem agitado na programação da HBO MAX com novos filmes e novas séries

Confira abaixo os destaques:

Filmes:

As Panteras (2019)

Com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska nos papéis principais, o reboot da famosa trilogia dos anos 2000 chega para colocar o trio de espiãs em uma missão para recuperar uma tecnologia com o potencial de destruir a humanidade. As Panteras estará disponível a partir de 1 de agosto.

O Retorno de Ben (2018)

Um jovem viciado em drogas, volta para casa inesperadamente – e sua estadia será um desafio para toda a família, incluindo sua amorosa mãe. Com Julia Roberts e Lucas Hedges, O Retorno de Ben estará disponível a partir do dia 8 de agosto.

Doutor Sono (2019)

Danny Torrance, ainda marcado por todos os acontecimentos de 40 anos antes no Hotel Overlook, hoje trabalha em um hospital utilizando seu dom e é conhecido como Doutor Sono. Mas a sua rotina irá mudar quando ele tiver que revisitar seus traumas do passado para salvar uma garota de um culto que se alimenta de crianças especiais. Com Ewan McGregor no papel principal, a sequência de O Iluminado estará disponível a partir do dia 15 de agosto.

Rainhas do Crime (2019)

Rainhas do Crime é um filme baseado em um quadrinho da DC Comics que conta a história de três esposas de mafiosos irlandeses em Hell’s Kitchen nos anos 70 e como suas vidas mudam da água pro vinho quando seus maridos são presos pelo FBI e elas decidem assumir os negócios. O elenco conta com Elizabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish nos papéis principais e estará disponível a partir de 22 de agosto.

Querido Menino (2018)

Baseado nas memórias de David e Nic Sheff, o filme conta a luta de Nic contra as drogas e como seu pai realizou esforços incríveis para ajudar seu filho a vencer essa terrível batalha. Com interpretações de Timothée Chalamet e Steve Carell, Querido Menino estará disponível a partir do dia 29 de agosto.

Séries:

A Unidade (2020)

Série espanhola que conta a história de Carla, chefe do departamento de investigação policial, em sua luta para defender a Espanha contra o terrorismo islâmico. Com Nathalia Poza no papel principal, A Unidade estreia dia 3 de agosto.

Lovecraft Country (2020)

Baseada em um livro de mesmo nome de 2016, a série conta a história de Atticus Black enquanto ele viaja pelos EUA de 1950, em plena segregação, em busca de seu pai. Com Jonathan Majors no papel principal, Lovecraft Country estreia dia 16 de agosto.

Showbiz Kids (2020)

Um documentário sobre os altos e baixos de crianças na indústria do entretenimento, que contará que entrevistas e análises da vida e carreira de várias das crianças mais famosas do mundo. Idealizado por Alex Winter, Showbiz Kids estreia dia 11 de agosto.

Novos Episódios:

Além de todas essas estreias, novos episódios de Batwoman chegam dia 28 de agosto; de Eu Terei Sumido na Escuridão em 2 de agosto; de Perry Mason em 9 de agosto; e de I May Destroy You em 31 de agosto.