Daniel Craig, o último James Bond do cinema, disse que não voltaria a interpretar o personagem principal em novos filmes da franquia depois de 007: Contra Spectre. Mesmo assim a MGM, estúdio que detém os direitos da franquia, continuou atrás do ator, que recusou uma oferta milionária.

Craig recusou uma quantia de US$ 100 milhões para continuar no papel do agente secreto. A produtora também ofereceu participação nos lucros e o cargo de produtor. Informações não confirmadas chegam a dizer que a a proposta chegou a um montante de US$ 175 milhões.

“Prefiro quebrar este vidro e cortar meus pulsos do que voltar a vivê-lo. Não quero mais, não neste momento. E não vejo mal nisso, pois já cheguei ao meu limite. Tudo o que quero é seguir em frente”, disse Craig em recente entrevista para à revista Time Out.

craig

Com a negativa de Daniel, a MGM busca um novo James Bond e nomes como Tom Hiddleston, Tom Hardy, Henry Cavill, Michael Fassbender e Idris Elba são apontados como favoritos.

Vale a pena lembrar que sempre são cotados nomes de atores que nada tem a ver com a realidade do casting. Em anos anteriores chegou a ser cotados Sharon Stone e Wesley Snipes, mas tais “convocações” não passam de boatos.