Perto início de cada mês, o CineFreak traz as estreias da Apple TV+. Agora é a vez dos lançamentos para o mês de dezembro
O CineFreak traz a lista completa das produções que estreiam no mês de dezembro. Além de estreias e novas temporadas de séries, o serviço receberá novos filmes e documentários.
Na semana do aniversário de morte de um dos maiores ícones da música e da cultura pop mundial, o Apple TV+ estreia a produção inédita “John Lennon: Assassinato sem Julgamento” (“John Lennon: Murder Without A Trial”), na quarta-feira, dia 6 de dezembro.
A nova série documental é narrada pelo vencedor do prêmio Emmy Kiefer Sutherland (“24 Horas”, “The Caine Mutiny Court-Martial”).
No dia 15, sexta-feira, tem novidade da Apple Original Films, com a estreia da nova comédia de ação “Plano em Família” (“The Family Plan”). Filme estrelado por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan.
Confira a programação das séries em finais de temporada:
Quarta-feira, 13 de dezembro – “Os Bucaneiros” (“The Buccaneers”) – Chega ao final, a primeira temporada da série dramática, de oito episódios, da criadora Katherine Jakeways (“The Armstrong and Miller Show”, “Tracey Ullman’s Show”).
Quarta-feira, 27 de dezembro – “Slow Horses” – Fim da terceira temporada do drama de espionagem elogiado pela crítica e protagonizado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (premiado por “O Destino de Uma Nação”). A boa novidade é que a quarta temporada de “Slow Horses” já foi confirmada e anunciada pelo Apple TV+.
Estreias:
John Lennon: Assassinato sem Julgamento
Quarta-feira, dia 6 de dezembro, estreia a nova série documental, em três episódios, “John Lennon: Assassinato sem Julgamento” (“John Lennon: Murder Without A Trial”), narrada pelo vencedor do prêmio Emmy Kiefer Sutherland (“24 Horas”, “The Caine Mutiny Court-Martial”). A produção apresenta entrevistas exclusivas com testemunhas oculares e fotos inéditas da cena do crime, lançando uma nova luz sobre a vida e o assassinato do ícone musical e cultural John Lennon, e tudo sobre a investigação e condenação de Mark David Chapman, o assassino confesso.
“John Lennon: Assassinato sem Julgamento” é um trabalho minucioso de pesquisa sobre o assassinato de John Lennon ocorrido em 1980, que chocou e entristeceu todo o mundo. A produção recebeu inúmeras informações via Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público. A série traz entrevistas exclusivas que revelam detalhes chocantes sobre o trágico assassinato do artista, incluindo Richard Peterson, um motorista de táxi que testemunhou o tiroteio; Jay Hastings, um porteiro do edifício Dakota, onde Lennon residia com a família, que ouviu as últimas palavras do ex-Beatle; David Suggs, advogado de defesa de Mark David Chapman; Elliot Mintz, amigo próximo de Lennon e Yoko Ono; e a Dra. Naomi Goldstein, a psiquiatra que avaliou o assassino Chapman pela primeira vez.
Plano em Família
A nova comédia de ação “Plano em Família” (“The Family Plan”) estreia no dia 15 de dezembro, sexta-feira, no Apple TV+. O longa-metragem, da Apple Original Films, é estrelado por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan.
Na trama, Dan Morgan (Mark Wahlberg) adora sua vida tranquila no subúrbio como marido dedicado, pai de três filhos e vendedor bem-sucedido de carros. Mas essa é apenas a metade da história. No passado, ele foi um assassino de elite do governo norte-americano, encarregado de eliminar as ameaças mais perigosas do mundo. Quando antigos inimigos o localizam, Dan coloca sua inocente esposa (Michelle Monaghan), sua filha adolescente angustiada, seu filho adolescente jogador de games e seu adorável bebê de 10 meses em sua minivan e parte em uma viagem inesperada para Las Vegas. Decidido a proteger sua família e, ao mesmo tempo, proporcionar a eles as férias inesquecíveis, Dan precisa colocar em ação suas habilidades há muito tempo adormecidas, sem revelar sua verdadeira identidade.
Para o diretor, Simon Cellan Jones: “O Plano Família é uma corrida louca, alegre e divertida para toda a família. Espero que o público assista ao filme se reconhecendo nos personagens e se perguntando o que sua própria família poderia fazer em uma situação semelhante. Todos nós sabemos como é fácil ficar preso à rotina da vida cotidiana e os Morgan não são diferentes. Tudo o que posso dizer é que foi a experiência mais divertida que já tive fazendo um filme. Apertem os cintos!”.