A Comic Con Experience anunciou cinco atores de peso que estarão presentes no evento que ocorrerá na Expo Imigrantes, em São Paulo, de 4 a 7 de dezembro.

Jason Momoa, o Aquaman do cinema, de Batman v Superman: Dawn of Justice e que poderá ser visto em breve no suspense Wolves, na série The Red Road e em Road to Paloma, filme de vingança que ele escreveu, dirigiu e atuou.

[dt_divider style=”double-gap”/]

 

Jason Momoa será o Aquaman em Batman vs Superman

Confirmaram presença também Katie Cassidy, a Laurel Lance de Arrow, que irá se tornar a heroína Canário Negro; Lino Facioli, o brasileiro que vive o Robin Arryn de Game of Thrones; Brad Dourif, o Billy Bibbit de Um Estranho no Ninho, o Grima Língua de Cobra de O Senhor dos Anéis e a voz de Chucky, o Brinquedo Assassino, nos seis longas do personagem e a primeira escolha para ser o Coringa no filme Batman de Tim Burton, além de Fiona Dourif, filha de Brad Dourif, que tem passagems por True Blood, Deadwood e outras séries de TV e estrela ao lado do pai A Maldição de Chucky.

 Katie Cassidy irá se tornar a Canário Negro em Arrow

Katie Cassidy irá se tornar a Canário Negro em Arrow

Brad Dourif

Brad Dourif

Jason Momoa, Katie Cassidy, Lino Facioli, Brad Dourif e Fiona Dourif se juntam a Sean Astin, Disney, Warner, 20th Century Fox, os quadrinistas Scott Snyder, Sean Murphy, Olivier Coipel e Klaus Janson, o colecionador Joe Maddalena, além de arena de games X-Fire e-Sports,concurso de cosplay, 146 quadrinistas brasileiros e colecionáveis da Tamashii Nations e do Iron Studios.

Eles participarão de painéis no Auditório Principal (com 2.000 lugares) para falarem sobre sua carreira, e também estarão em sessões de Meet & Greet (conhecer e cumprimentar, em tradução literal), que são eventos privados nos quais o fã pode tirar uma foto e pegar um autógrafo do seu artista favorito. É possível consultar preços e horários das sessões de Meet & Greet no site http://www.ccxp.com.br/ingressos/.

Infelizmente informamos o cancelamento da participação de Giancarlo Esposito, em função de conflito com a agenda de filmagens de sua participação na continuação do sucesso Maze Runner. Outro convidado que também precisou cancelar sua presença foi Kirk Hammet.

São Paulo recebe Comic Con Experience em dezembro de 2014