Entre 4 e 13 de maio, a quinta edição do festival Risadaria terá dezenas de atrações ligadas ao humor em vários locais da cidade. Há atrações gratuitas no Conjunto Nacional e no Santana Parque Shopping. Todos os eventos pagos tem ingressos a R$ 30 cada um.

Além de apresentações de comediantes como Fábio Porchat, Oscar Filho, Rafinha Bastos e Paulinho Serra, o evento terá uma exposição sobre o humor no futebol, homenagens ao narrador Sílvio Luiz e a final de um concurso para novos talentos do “stand-up”. Confira destaques da programação abaixo e toda a programação no site http://risadaria.uol.com.br/festival_2014/programacao.php

O Projeto RISADARIA reúne todas as formas de fazer as pessoas rirem. É o maior festival de humor do Hemisfério Sul e o segundo maior do mundo. A cada edição, são apresentadas várias vertentes do universo cômico: literatura, cartum, quadrinhos, teatro, stand-up comedy, improviso, circo, rádio, televisão, cinema, fotografia, internet, grafite, música e humor para crianças.O RISADARIA, que neste ano realiza sua 5º edição, promove também o Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, o maior concurso de novos talentos da comédia nacional.

Em 2014, o RISADARIA promove novamente uma verdadeira invasão de alegria e diversão para que todas as pessoas conheçam o poder… de uma boa gargalhada! Espalhado por todos os cantos da cidade, para onde você correr, lá estará o RISADARIA. Você não terá escapatória e rir será a única saída!
RISADARIA, a invasão da comédia.

Começa a Risadaria, maior festival de humor do país