O marketing envolvendo filmes de grandes estúdios ultrapassa as telas, ainda mais se o filme for uma adaptação de alguma HQ, e foi para colecionáveis, brinquedos, materiais escolares, roupas e também para alimentos e bebidas, em campanhas de multiplataformas.

A Coca-Cola e a Marvel prepararam uma bela surpresa para os fãs de quadrinhos.

As empresas enviaram a alguns veículos de mídia dos Estados Unidos uma caixa com latas especiais inspiradas seis em super-heróis do filme “Capitão América: Guerra Civil”. São eles: Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Homem-Formiga e Falcão.

Na caixa recebida pelos jornalistas, juntos às embalagens, havia uma chamada para seguir a Coca Cola nas redes sociais e descobrir os próximos passos dessa parceria.

A mensagem dizia: “02.07.16. The Big Game is just the beginning.” (2 de fevereiro de 2016. O grande jogo está apenas começando), relacionando o evento ao Superbowl.

Ainda não há detalhes sobre os desdobramentos desse projeto de colaboração entre empresas, mas, segundo a recomendação do teaser, quem quiser acompanhar novidades sobre a parceira deve ficar ligado no Twitter da Coca.

Se depender dos fãs da Marvel, as latinhas vão invadir os supermercados do mundo inteiro em breve.

latinhas