O Club Design Litoral Paulista entregou mais de 500 brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade de Santos, que foram arrecadados na campanha Feliz Cidade, ação social que mobilizou profissionais de arquitetura e design, lojistas e consumidores para atender crianças carentes da Baixada Santista.

A entrega dos brinquedos contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Maria Ignez Barbosa, além de diretores e lojistas do Club Design Litoral Paulista e profissionais de arquitetura e design da Baixada Santista.

[dt_divider style=”double-gap”/]

imagem_release_148554

 

Com essa campanha, o Club Design arrecadou mais de 1.000 brinquedos, que também serão entregues para outras instituições, como a Associação Grupo Espírita João Cabete e a Pastoral da Criança no Morro de São Bento.

De acordo com o presidente do Club Design Litoral Paulista, Sergio Bonito, “acreditamos que a cidade pode ser mais feliz se as crianças forem felizes. Não é muito, mas é algo que podemos fazer para uma cidade mais feliz, com o apoio da população. Com esta campanha, o Club Design Litoral Paulista reafirma o compromisso de contribuir para o bem social da região”.

imagem_release_148555