A cantora Claudia Leitte vai usar dois figurinos inspirados no uniforme da Capitã Marvel no carnaval deste ano. O primeiro deles será apresentado em um dos dias do carnaval de Salvador e o outro no Bloco Largadinho, em São Paulo no dia 9 de março. Os trajes estão sendo desenvolvidos especialmente para a ocasião pelas mãos de Israel Valentim com parceria de Yan Acioli e trazem referências a uma das personagens mais poderosas do universo Marvel e um dos filmes mais aguardados do ano, “Capitã Marvel”.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel, da Marvel Studios, estreia nos cinemas do Brasil no dia 7 de março. O longa traz uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O enredo acompanha a jornada de Carol Danvers e todo o enlace até que ela se torne uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados para lutar e salvar o planeta da destruição.