Mogi Guaçu e região ganharam no dia 22 de novembro de 2012 o seu primeiro shopping, o Buriti Shopping, e com ele, um presente para os amantes do cinema, cinco salas de cinema Cineflix, sendo três delas em 3D e o estacionamento tem capacidade para mil veículos.

 

Antes da inauguração oficial, os diretores Odivaldo Silva, da REP Centros Comerciais, e Carlos Galvão, da Terral Shopping Centers, responsáveis pelo empreendimento, juntamente com Claudio Nembri, superintendente do Buriti Shopping, concederam à imprensa uma entrevista coletiva.

 

O shopping se instalou na cidade pelo grande potencial que a Mogi Guaçu apresentou nas pesquisas realizadas pelos empreendedores. O empreendimento possui um terreno de 201 mil metros quadrados e têm aproximadamente 29 mil metros quadrados construídos.

 

Foram inauguradas 35 operações junto com o shopping, além do espaço de cinemas da rede Cineflix contará com mais quatro salas inauguradas até as próximas semanas.

Após a entrevista, a organização recebeu, para um coquetel, os empresários, autoridades e convidados, dentre eles Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho, prefeito de Mogi Guaçu. A recepção ocorreu em um clima circense, com shows de mágica, palhaços, malabares, pernas de pau, oficinas de escultura de balões, pipoca e algodão doce. Os presentes foram convidados para estrearem a sala de cinema 3D e conhecerem a qualidade tecnológica e o conforto da rede Cineflix.

 

Ao meio dia as portas do Buriti Shopping foram abertas para o público, que foi recepcionado pela Big Band da A Camerata, que trouxe várias músicas ao estilo jazz e fiz uma apresentação para todos os presentes. Já nos primeiros instantes o shopping foi tomado por muitos visitantes, que ansiavam em conhecer as dependências do maior shopping da região.

O Buriti Shopping fica situado à Avenida Brasil com a Avenida Francisco Franco de Godoy Bueno, no centro de Mogi Guaçu. O shopping fica a seis quilômetros de Mogi Mirim, a 13 quilômetros de Estiva Gerbi, a 25 quilômetros de Itapira, a 31 quilômetros de Conchal, a 32 quilômetros de Espírito Santo do Pinhal e a 36 quilômetros de Aguaí.

Cineflix inaugura salas de cinema em Mogi Guaçu 1