O cantor Falcão a cerimônia de premiação da 5ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, localizada na região central da capital paulista.

 O evento contou com a presença dos diretores Marcelo Galvão, do filme “Colegas”, João Jardim, do filme “Getúlio”,  Halder Gomes do filme “Cine Holliúdy”,  Caru Alves de Souza do filme “De Menor” e Isa Grinspum Ferraz, de “Marighella”, que foram premiados.

Realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e produzido pela Brazucah Produções, o CINEB é um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros, em espaços comunitários e universitários de São Paulo e região, que democratiza e desperta o interesse pela cinematografia nacional. Desde sua criação, em 2007, o CINEB já atingiu um público espectador de mais de 43 mil pessoas. O projeto também exibiu mais de 120 produções entre longas e curtas-metragens brasileiros para uma plateia de mais de 45 mil pessoas em mais de 339 sessões gratuitas.

Terceiro Prêmio CineB do Cinema Brasileiro acontece em São Paulo

O evento, que já recebeu como mestres de cerimônia o ator Caco Ciocler, as atrizes Gorete Milagres e Lucélia Santos, o rapper Thaíde e a cantora Negra Li, vem para confirmar a visibilidade nacional que o cinema brasileiro tem ganhado nos últimos anos.