Esta notícia ainda não foi oficialmente confirmada pela CBS, portanto o seu conteúdo deve ser tratado como boato, mas os detalhes parecem corroborar a informação.

Chuck Lorre, produtor das séries Two And a Half Men e The Big Bang Theory, e Charlie Sheen parece que se acertaram e fizeram as pazes e confirmaram a volta do personagem Charlie Harper a Two And a Half Men.

Depois de uma briga pública entre o produtor e o astro da série, Charlie Sheen foi sumariamente despedido e substituído por Ashton Kutcher como ator principal. Charlie deu a volta por cima, e juntamente com seu irmão, Emílio Estevez, passou a produzir a série Anger Management, aonde estrela no papel de um psicólogo que trata pacientes com dificuldade de lidar com a raiva.

Two and a Half Men é o carro chefe da programação do canal CBS. A saída de Sheen não foi o único baque sofrido pela série, após a saída recente de Angus T. Jones, o Jake, devido a comentários negativos feitos pelo ator com relação à série,  e maus resultados na audiência por causa do papel de Ashton Kutcher (Walden), foi necessária uma pressão da emissora ao produtor do seriado, Chuck Lorre.

Charlie Sheen voltará a Two And a Half Men?

Brik Kindston, vice-presidente da CBS, se viu obrigado a intervir no caso e criar uma trégua entre Chuck e Charlie. Ainda mais que, Jonh Cryer, o Alan, irmão de Charlie na série, ganhou um Emmy em 2012 como melhor ator de comédia, estaria levando a série sozinho nas costas.

“Temos que admitir que Jon Cryer (Alan) tem segurado sozinho o seriado. A perda de Charlie foi enorme, perder Jake acabaria com a série mais lucrativa da história, coisa que não queremos.”, disse Kindston.

Lorre e Charlie Sheen comentaram sobre a volta de Charlie Harper ao seriado, já que ele “morreu”:

“Tivemos o velório de Charlie no seriado, mas nunca vimos a morte dele. Tudo isso pode ter sido uma invenção da Rose (personagem de Melanie Lyskey) para deixá-lo longe das outras mulheres”, disse Charlie Sheen.

Chuck e Charlie não comentaram sobre a relação pessoal entre eles. A única declaração foi feita por Bill Prady, produtor da série: “Ambos são excelentes no que fazem e são profissionais. Two And a Half Men faz parte da história da televisão e os dois querem ter o nome escrito nela.”, completou.

O futuro do personagem de Ashton Kutcher é incerto, mas segundo Lorre, o encontro de Walden e Charlie Harper será hilário, e Kindston afirma ainda que o seriado terá mais três temporadas com Charlie Sheen no papel de Charlie Harper.