Comemorando o vigésimo aniversário do primeiro filme dos X Men, o baterista Caio Gaona acaba de lançar, com exclusividade para o CineFreak, um medley das trilhas do desenho animado e filmes da equipe de mutantes.

Clique aqui: X Men

O arranjo é do Samuel Kim e as edições Bianca Uyemura.

Caio é baterista e professor de bateria e desenvolve um projeto no qual toca temas de filmes, games, animes e series.

Começou a estudar bateria aos 14 anos, após ver um show do Angra.

Em 2011, tocou com uma banda de Hard Rock de Los Angeles e em 2014, após muita vontade,  gravou seu primeiro video, tocando uma versão na bateria para do tema de Pacific Rim (Circulo de Fogo).  Sempre foi apaixonado por trilhas sonoras, pela cultura pop, então a musica “Gypsy Danger” foi a forca motriz para que inciasse o projeto, após isso mandou o video para o ex editor do maior site brasileiro de Cultura Pop, a partir dai, sua vida mudou completamente.

Desde então, lança musicas mensalmente no meu canal e quinzenalmente nos streamings, além de fazer muitos shows com a Triscore, tocando o melhor dos temas de filmes, games, animes e series pelo Brasil.

O projeto ja lhe rendeu feedbacks muito interessantes, como por exemplo, o elogio e divulgação do Ed Boon (Co Criador do Mortal Kombat) e Christopher Drake (compositor de Batman), além de Bryan Tyler (Thor, Iron Man, Formula 1, Teenage Mutant Ninja Turtles).

Celebração dos 20 anos de X Men ao som de bateria (EXCLUSIVO) 3

Conheça mais do trabalho do Caio Gaona nos links:

www.instagram.com/caiogaonadrums

www caiogaona.com.br

www.youtube.com/caiogaona