Uma das carecteristicas mais marcantes dos filmes  de James Bond, além das Bondgirls, sempre foram os carros. Além do fantástico Aston Martin, completamente equipado, vários carros especiais desfilaram nas telas. Agora você pode ser dono de um pedaço desta história.

No  filme “007 – O espião que me amava” (1977), tem uma famosa cena em que James Bond dirige um carro debaixo d’água e, depois de sair do mar em uma praia, abre a janela e joga um peixe na areia. O veículo, uma Lotus Espirit, realmente existe, funciona perfeitamente e em breve você poderá compra-lo.

A casa de leilões RM Audictions está oferecendo o “carro-submarino” no dia 9 de setembro de 2013, em Londres. O carro, na época da produção do filme, custou equivalente a US$ 500 mil nos dias de hoje, de forma segura. O valor que o veículo será oferecido no leilão não foi divulgado.

Carro Lotus Espirit do filme "007 - O espião que me amava" será leiloado

A casa de leilões RM está ganhando reputação por vender carros icônicos do cinema, especialmente os da franquia 007. Em 2010, a casa de leilão ofereceu um Aston Martin DB5,  visto em “Goldfinger” e “Thunderball” – que foi vendido pelo valor recorde de US$ 4.4 milhões.