Conforme foi divulgado pelo CineFreak, o Flash, super herói da DC, será introduzido na série Arrow, do Arqueiro Verde, como laboratório para uma série própria.

Foram cogitados vários atores para o papel do Dr. Barry Allen em Arrow. Três atores foram testados para o episódio que mostrará a primeira aparição do Flash no universo de Arrow, entretanto a Warner confirmou somente os nomes de Matt Barr, ator de Hatfields & McCoys, e James MacKay, do filme “Não Tenha Medo do Escuro”.

James Mackay e Matt Barr

James Mackay e Matt Barr

O terceiro candidato a viver o Flash na telinha é o ator americano Grant Gustin, de apenas 23 anos. A principal diferença de Gustin para os outros candidatos é que, além da grande diferença de idade, ele é mais reconhecido, com papéis regulares em Glee e em 90210.

Candidatos ao papel de Flash na TV 1

Grant Gustin

A principal diferença de Gustin para os outros candidatos é que, além da grande diferença de idade, ele é mais reconhecido, com papéis regulares em Glee e em 90210.

Serão três episódios da segunda temporada de Arrow com a aparição de Barry Allen, o oitavo, o nono e o vigésimo. A primeira participação do personagem será gravada em 30 de setembro de 2013, portanto a urgência na escolha do ator. Vale lembrar que a participação será de Barry Allen, e não do Flash.

[dt_divider style=”double-gap”/]PaperFreak da semana - Flash

A participação do Flash terá roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns. David Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde. O episódio 20 da segunda temporada de Arrow servirá de piloto da nova série, mostrando o famoso acidente que cria o Flash.

flash_02O Flash já teve uma série de TV que durou apenas uma temporada, exibida entre 1990 e 1991.