Blizzard Entertainment promove painel com Christie Golden na CCXP19

/, Comics, Evento/Blizzard Entertainment promove painel com Christie Golden na CCXP19

Autora de mais de 50 best-sellers falará sobre o universo de “Warcraft” no aniversário de 25 anos da franquia

372349 920093 logo oi

A Blizzard é detentora de grandes franquias amadas pelo público de várias gerações, como “Diablo”, “Hearthstone”, “StarCraft”, “Overwacth”, “Heroes of the Storm” e “Warcraft”, que completa 25 anos em 2019. Para marcar um momento tão importante para a empresa, a desenvolvedora trará para a CCXP19 uma das autoras que contribuiu para expandir a história de Azeroth, o universo fictício no qual a narrativa dos vários games da franquia se passa.

Blizzard Entertainment promove painel com Christie Golden na CCXP19 1
A escritora norte-americana Christie Golden é o destaque do painel “Criando os mundos da Blizzard Entertainment”, realizado no sábado (7), no Auditório Ultra. Em sua 6ª edição, o maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.
Christie Golden é autora best-seller do New York Times e já publicou mais de cinquenta romances e contos nos gêneros da fantasia, ficção-científica e horror. A escritora tornou-se conhecida pelas suas obras nos universos de “World of Warcraft”, além de “Star Trek” e “Star Wars”. Atualmente, ela vive em Orange County, Califórnia, EUA, e desde 2017, é a escritora sênior no time de desenvolvimento criativo da Blizzard Entertainment, trabalhando em tempo integral na sede da Blizzard em Irvine, Califórnia.

Em sua participação na CCXP19, a autora convidará o público a mergulhar no vasto mundo de “Warcraft” e “World Of Warcraft”, um dos títulos mais populares e influentes da história dos games. Golden contará sobre seu trabalho, falará dos mais de 10 livros de sua autoria sobre a franquia e do desenvolvimento das histórias que fazem de “World Of Warcraft” o MMORPG online mais popular do mundo, incluindo o mais recente “World of Warcraft: Antes da Tempestade”, lançado recentemente no Brasil pelo selo Galera, da Editora Record.

Para conhecer a programação já divulgada da CCXP19 basta acessar www.ccxp.com.br. Também já está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do festival – compatível com os sistemas Android e IOS.
CCXP19  
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.
Sobre World of Warcraft – World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua mais recente expansão, Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth – Horda e Aliança – resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse: https://worldofwarcraft.com.
Sobre a Blizzard Entertainment, Inc. – Conhecida por sucessos como as franquias World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch® Warcraft®, StarCraft®, Diablo® e o título multifranquias Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui vinte e dois jogos nº 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, serviço online de jogo da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.
*Vendas e/ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores.

2019-11-26T04:22:43-02:00