Enquanto promovia seu novo filme, A Lei da Noite, Ben Affleck foi convidado foi questionado sobre o Homem Morcego. Ben comentou um pouco, mas é claro, não antes de reconhecer que não pode revelar muito.

“Há dois trajes em “Liga da Justiça’”, ele disse, “aquele que vimos antes e aquele que será usado depois na trama, usado devido à natureza da missão, a qual não posso falar.”

“Foi uma oportunidade para me colocarem com um uniforme diferente, com elementos para torná-lo algo com tecnologia além do presente”, Affleck continuou, “e eu pensei que eles fizeram um trabalho realmente bom. Foi muito divertido.”.

Affleck também falou sobre a razão de ter escolhido Exterminador como o principal antagonista do próximo filme do Batman.

“Ele é um grande vilão porque – eu tive o instinto que o Exterminador combinaria com o filme muito bem. Você sabe, sou um grande admirador do personagem, especialmente na versão dos Novos 52, a forma que eles fizeram o Exterminador, pensei que aquilo poderia funcionar”.

batmandeathstrokeaffleck-1

The Batman tem Ben Affleck no papel principal, como diretor e também como roteirista, ao lado de Geoff Johns. O Exterminador será interpretado por Joe Manganiello.  O filme deve chegar aos cinemas em 2018, mas antes disso Batman vai aparecer em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

img_3397