Desde o anúncio oficial da Liga da Justiça de Zack Snyder, o Batman de Ben Affleck tem sido objeto de tanta especulação quanto o Superman de Henry Cavill, com a principal diferença de que, embora este último pareça estar cada vez mais perto de deixar o DCEU, o Cavaleiro das Trevas do Affleck não consegue parar de ser vinculado a inúmeros projetos.

Ben Affleck estaria cotado para uma série baseada em “Batman: Arkham Knight” no HBO Max 3

O mais recente vem do informante Mikey Sutton, que afirma que a AT&T está interessada em desenvolver uma série limitada que iria ao ar na HBO Max como parte do SnyderVerse, que seria baseada, pelo menos em parte, no videogame Arkham Knight.

Presumivelmente, isso significa que um papel para Deathstroke de Joe Manganiello também seria incluído.

Claro, este é apenas o último do infindável boato sobre o Batman de Affleck, que rendeu uma série de notícias totalmente diferentes, e muitas vezes conflitantes, sobre o que o futuro reserva para o ator.

Desde o verão passado, ouvimos que ele assinou contrato para vários filmes e programas de TV, enquanto outros alegaram que o filme solo do Flash marca sua última atuação no papel antes de pendurar a capa definitivamente.

Além disso, há rumores de uma adaptação de “The Killing Joke” como apenas um dos muitos títulos potenciais que colocariam Affleck ao lado do Coringa de Jared Leto, enquanto sua versão de “The Batman” também estaria prestes a ser ressuscitada.

Até agora, tudo o que sabemos com certeza é que ele estará de volta no ano que vem na estreia solo do Velocista Escarlate, quando ele interpreta o super-herói icônico em live-action pela quarta vez.  Mas depois disso, ninguém sabe ao certo, exceto o próprio Affleck.

Fonte: Geekosity