A Warner pretende definir um tom definitivo para os futuros filmes da DC Comics após a experimentação de Batman v Superman. Para isso recorreu a Bem Affleck. Além da direção do novo filme do Batman, agora o novo Homem-Morcego cumprirá um papel maior no Universo Cinematográfico da DC. .

Affleck se tornou produtor executivo de Liga da Justiça, longa que reunirá os heróis da DC Comics, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue, nos cinemas.

Mais cedo, foi divulgado que Ben Affleck estaria ainda mais envolvido com Liga do Justiça do que imaginávamos. O ator foi promovido a Produtor Executivo do filme e, agora, o The Hollywood Reporter teria conseguido novas informações sobre o que isso implicará para a produção.

Aparentemente, a dupla Ben Affleck e Chris Terrio, que conquistou 3 Oscars em 2013, voltará a se unir em Liga da Justiça. Além disso, Affleck também terá uma participação chave na pós-produção do filme.

Bem Affleck entrou em um consenso com a Warner sobre uma maior participação na parte criativa dos filmes, e o Universo Cinematográfico DC Comics não será mais comandado apenas por Zack Snyder, já que a maior parte das decisões passará pelas mãos do próprio Ben Affleck.

Além de estrelar e produzir o filme novo do Batman, Affleck irá dirigir também o longa, como era esperado.

Recentemente foi confirmado que Ben e Geof Johns, estariam escrevendo o roteiro do filme. Isso foi fortalecido pelo própio ator que disse “Geoff Johns é uma cara brilhante. Ele e eu estamos trabalhando em alguma coisa e eu realmente estou animado sobre isso, e eu o amo, ele é o melhor.”

Logo após a estreia de Batman vs Superman foi divulgado que Geoff Johns, CEO da DC Entertainment, e Ben Affleck poderiam estar trabalhando juntos no roteiro do filme solo do Batman, e agora esta informação foi confirmada.

“Ele (Ben Affleck) estará em ‘Liga da Justiça 1’ e 2, mas usando o manto” disse William Morris, CEO da Agência de Talentos da Warner Bros. ao The Hollywood Reporter. “Há um roteiro que ele escreveu, isso é muito legal, a ideia, e o roteiro está como opção”.

No inicio dessa semana, Ben Affleck disse que está trabalhando com Geoff Johns fora de #BatmanvSuperman. Ele falou ao DC All Acess, programa que comenta os lançamentos da DC: “Você sabe, eu ele (Geoff), estamos trabalhando juntos em alguma coisa, e eu realmente estou animado com isso. Eu o amo, ele é o melhor.”

Além de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck também aparece como Batman em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça: Parte Um e Parte Dois.

Affleck disse: “Geoff Johns é um cara brilhante. Considero ele uma das melhores fontes sobre tudo em relação aos quadrinhos. Todas as vezes que eu gosto de algo em algum quadrinho, ele diz que foi ele que escreveu. Eu até acho que ele está zoando comigo ás vezes, porque parece que ele fez tudo. Ele e eu estamos trabalhando juntos em algo e estou muito empolgado com isso. Eu o amo, ele é o melhor”.

HM

A Warner, produtora dos filmes da DC. estaria escalando o filme para ser lançado em novembro de 2018, o que colocaria frente a frente o Batman e a super-heroína da Marvel, Capitã Marvel.

Vale a pena lembrar que dirigir filmes para a Warner fazia parte do contrato de Ben Affleck, condição que levou o atr e diretor a aceitar viver o Homem Morcego. Affleck estava cotado para dirigir algum filme que envolvesse o Homem Morcego, inclusive algum da Liga da Justiça.

O primeiro filme com Ben Affleck como o Homem Morcego foi Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreiou em 24 de Março de 2016.

 

Batman IMAX

Affleck já viveu o super-herói Demolidor nas telas, em um filme que por ter sido editado para adolescentes, perdeu sua força, mas na versão do diretor, mostra como o ator desenvolve uma persona sombria, entre a luz e a escuridão.

A cidade de Detroit deverá ser a nova Gotham City, no lugar de Chicago, a Gotham de Christopher Nolan na trilogia Cavaleiro das Trevas.

Affleck tem excelente relacionamento com a o Warner Bros., dirigindo para o estúdio os filmes Argo (Oscar de melhor filme), Atração Perigosa e Medo da Verdade. Ele foi um dos mais fortes candidatos a dirigir o filme da Liga da Justiça, mas o projeto não saiu do papel. Bem Affleck já interpretou o primeiro Homem de Aço no filme Hollywoodland, foi considerado para interpretar o Superman em O Homem de Aço e para o próprio Batman, no filme da Liga.

O novo Batman do cinema foi escolhido