Por décadas, os fãs queriam ver Batman e Superman se enfrentando na tela grande, e quando finalmente conseguiram seu desejo, receberam um filme adulterado pelo estúdio.  Não há como negar que Dawn of Justice de Zack Snyder é um deleite para os olhos, embalado sem falta de visuais impressionantes, mas em um nível narrativo, deixa muito a desejar, pelo menos a versão que foi aos cinemas.

Ben Affleck e Henry Cavill podem participar do filme “Os Melhores do Mundo” 7

Existem tantos subenredos e personagens secundários no filme que muitas pessoas certamente estavam pensando em processar a Warner Bros. por propaganda enganosa, porque o blockbuster de super-heróis que foi prometido no título, em que as duas jóias da coroa da DC se enfrentariam em uma batalha épica, fez a dupla brigar por cerca de três minutos antes de se reconciliarem depois de descobrir que suas mães tinham o mesmo nome.

Com o sucesso do SnyderCut de Liga da Justiça , a volta de Ben Affleck ao manto do Morcego no filme do Flash, o que o futuro reserva ninguém sabe, mas o informante do site We Got This Covered, Mikey Sutton, afirma que um filme “Os Melhores do Mundo”, famoso título dos quadrinhos que unia Batman e Superman em aventuras conjuntas, poderia estar de volta à mesa, com o Cavaleiro das Trevas se unindo ao Escoteirão de Henry Cavill.

Ben Affleck e Henry Cavill podem participar do filme “Os Melhores do Mundo” 8

De acordo com a fonte, Affleck pode acabar sendo o Morcego que aparece no filme, mas nenhuma decisão final foi tomada ainda e Pattinson seria uma opção também, embora O Batman exista em um universo diferente da mitologia da franquia em que o Superman está estabelecido.

Ben Affleck e Henry Cavill podem participar do filme “Os Melhores do Mundo” 9

Mas sabemos agora que devemos esperar o inesperado do DCEU!