Fanfilms mostram nossos heróis de uma forma como grandes estúdios não ousam, e esse curta-metragem de animação criado pelo cineasta Mitchell Hammond, mostrando Batman enfrentado o Exterminador do Futuro, é uma pequena obra de arte . No vídeo, vemos Batman 30 anos no futuro, numa época onde a Skynet, da cinesérie Terminator, ascendeu ao poder e dominou o mundo com seus Exterminadores.

Trinta anos já se passaram desde que Bruce Wayne sobreviveu a investida nuclear da Skynet em Agosto de 97. Maquinas dominam o planeta, e sem condições de defender os inocentes contra o crime e a injustiça, Wayne busca refúgio no bunker nuclear que salvou sua vida, a Batcaverna.

BxT

Vasculhando a terra devastada em busca de recursos, ele encontra o rádio de um soldado morto. Há muita estática na frequência. A bordo do Stinger, um veículo de combate construído antes do apocalipse, Batman trilha seu caminho pelo que restou dos Estados Unidos para unir forças a um homem determinado a neutralizar a ameaça eletrônica: John Connor.