O filme Batman Vs Superman – A Origem da Justiça inicia uma nova e vultosa fase dos personagens da DC Comics nos cinemas, iniciando em 2016

No mesmo ano também estreia Esquadrão Suicida, que foca em vilões da DC que atuam como mercenários à serviço do governo em troca do perdão de alguns de seus crimes. Vilões obrigados a serem mocinhos.

O filme tem um elenco elenco recheado de estrelas, começando pela presença de Jared Leto, que vive o Coringa.

Em janeiro de 2015, especulou-se que o Batman de Ben Affleck teria uma participação em Esquadrão Suicida em “uma cena pós-créditos focada em certas circunstâncias envolvendo o Coringa”, mas a história parou aí.

Agora, segundo o jornalista Umberto Gonzales, do site Latino Review, foi explicado que o Batman seria o motivo que leva a inescrupulosa agente do governo Amanda Waller (Viola Davis) a procurar o Coringa para conseguir informações privilegiadas sobre o Batman, que é “odiado” pelas autoridades.

De acordo com fontes, neste filme o Batman é uma espécie de bicho papão que o governo odeia, pois não pode controlar. Por causa disso, e devido aos eventos de Batman V Superman, o Coringa é a única pessoa que realmente o conhece e por isso ele é tão importante para Amanda Waller. Eles assistem juntos a imagens do Batman em ação. Há um diálogo em que eles dizem que o Batman é a chave para encontrar todos os super-heróis”, afirma o jornalista.

A informação não foi confirmada oficialmente pela Warner Bros. Caso o rumor esteja correto, o Esquadrão Suicida seria vital para a chegada de Liga da Justiça.

SS

Esquadrão Suicida tem no elenco com Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora) e Joel Kinnaman como Rick Flag. É possível que Jesse Eisenberg faça uma ponta como Lex Luthor no filme.

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça chega aos cinemas no dia 24 de março de 2016. Esquadrão Suicida desponta dia 5 de agosto de 2016.

suicide squad