A Comic Com de Sandiego sempre traz muitas novidades e declarações surpresa, mas a edição de 2013 foi bombástica, devido a um~anúncio de Zack Snyder, diretor do filme “O Homem de Aço”.

Zack Snyder anunciou que a sequência de O Homem de Aço está oficialmente confirmada, e que veremos o encontro do Super-Homem com o Batman no filme.

Com o grande sucesso de O Homem de Aço, Zack Snyder colocará juntos Super-Homem e Batman, pela primeira no cinema. Snyder será co-roteirista com David Goyer. A produção deve começar no início de 2014, com expectativa de lançamento para o verão de 2015.

Snyder também falou que está empolgado para começar a trabalhar novamente com Henry Cavill e que mal pode esperar de expandir o universo DC neste próximo capítulo´, e é algo pra lá de mitológico ter o Super-Homem e o novo Batman( portanto não seria Christian Bale) se encarando, uma vez que eles são os maiores super-heróis do mundo.

No comunicado oficial ainda há declarações do executivo da Warner, Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, que comentou: “Super-Homem e Batman juntos no cinema é um sonho que se torna realidade para os fãs da DC de todos os lugares. Todos nós da DC Entertainment não poderíamos estar mais empolgados por ter Zack dando continuidade em sua visão do universo DC”.

O novo filme terá como produtores novamente Charles Roven e Deborah Snyder. Christopher Nolan e Emma Thomas serão os produtores executivos.

Batman e Superman - Os Melhores do Mundo no cinema