Zsa Zsa Gabor, atriz e símbolo sexual húngara, morreu no domingo, 18/12/3016, aos 99 anos.

Zsa Zsa, estrela de filmes como “Moulin Rouge” e “Lili” nos anos 1950, estava confinada à sua casa desde 2011, quando teve uma perna amputada, além de outros problemas de saúde.

Zsa Zsa feria sofrido um ataque cardíaco, de acordo com seu marido, Frederic von Anhalt, que informou a agência AFP que Ela morreu em casa, cercada por amigos e pela família. “Todos estavam lá. Ela não morreu sozinha”, disse Anhalt.

Estrela da era de ouro de Hollywood, a atriz completaria 100 anos em 6 de fevereiro de 2017 e havia sido hospitalizada para cirurgia em fevereiro passado, em Los Angeles, sofrendo de dificuldades respiratórias.

A atriz, estava em cadeira de rodas desde um acidente de automóvel em 2002, foi internada posteriormente devido a complicações derivadas da intervenção cirúrgica, foi operada de dois coágulos, um deles muito perto do coração, e chegou inclusive a receber a extrema unção.

Francesca Hilton, filha da atriz Zsa Zsa Gabor com o fundador do grupo hoteleiro Hilton, morreu em Los Angeles, aos 67 anos, no ano passado. Nascida em uma rica e famosa família, Francesca Hilton chegou a ter um caso com o ator Peter Sellers e trabalhou como fotógrafa, atriz e publicitária nos anos 1980.