O ator americano Stan Kirsch, 51 anos, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. Ele ficou conhecido por estrelar a série Highlander, como Richie Ryan, e ter sido um dos namorados de Monica, Ethan, na primeira temporada de Friends.

 

Ator Stan Kirsch é encontrado morto nos EUA 3

A informação da morte foi divulgada pela esposa de Kirsch, Kristyn Green, em seu perfil no Facebook nesta segunda-feira , 13/01/2020.

“Nós perdemos o nosso amado Stan no dia 11 (sábado). Nosso estúdio de atuações em Hollywood (trabalho atual de Krystin e Stan) estará fechado nas próximas duas semanas. Ele era muito amado e nós estamos devastados. Obrigado por entenderem e respeitem nossa privacidade nesses tempos difíceis”, escreveu ela, sem revelar a causa da morte.

Kirsch também fez aparições em JAG, Family Law e Love Boat: The Next Wave. Em Friends, o ator se destacou no episódio The One With the Ick Factor, na primeira temporada, em que ele é o namorado de Monica (Courteney Cox). Na trama, o personagem enganou a irmã de Ross: ele diz ser estudante da universidade, quando, na verdade, ainda está no ensino médio. Já no seriado JAG, o ator viveu o Tenente Ferrari por cinco temporadas.