Foi lançado na internet o teaser do curta “As Bodas do Diabo”, de Ivan Ribeiro, filme nacional que promete causar polêmica no final de 2015

As Bodas do Diabo (o nome, além de ter relação direta com acontecimentos do roteiro, deriva de como foi noticiado um casamento gay em 1962 pela revista “Fatos & Fotos”) é um novo curta-metragem que traz de volta a personagem Shoshanna e apresenta sua companheira de lutas, a travesti Verônika Stronger.

Desta vez será expandido o universo da Paladina com novos cenários, novos elementos e personagens, tudo embalado com ação, humor e humanidade.

A direção e roteiro são de Ivan Ribeiro, premiado com um Coelho de Prata no 22º Mix Brasil pelo curta “Shoshanna” e realizador dos notáveis curtas LGBT “Novembro Paralelo” e “Transophia” que rodaram o Brasil em inúmeros festivais.

as bodas do diabo03

O objetivo principal do curta é correr os festivais e a internet, gerando debate e conscientizando a população LGBT

O elenco é composto de estrelas e militantes do universo LGBT, como Silvero Pereira, Bill Santos e Valder Bastos.

Com previsão de lançamento para novembro, o filme se passa no futuro, no Brasil de 2020, um país diferente do atual. No filme, o país proclamou uma ditadura, e todos os brasileiros passam a se submeter aos dogmas de uma teocracia.

Para libertar o país e retomar os direitos das minorias, um grupo revolucionário se organiza, liderado por Soshanna e Verônika, duas travestis.

Numa missão de alto risco, as heroínas lutam contra as forças fundamentalistas que estão impondo leis em todo o país.

No estilo ação urbana, a história do filme promete tratar temas como transfobia e homofobia.

Ficha Técnica
Curta: As Bodas do Diabo
Direção: Ivan Ribeiro
Com: Silvero Pereira, Bill Santos e Valder Bastos