O Exterminador de Joe Manganiello provavelmente acabará sendo um das escolhas de elenco mais amados que nunca verão a luz adequada do dia.  À medida que o mundo cinematográfico da DC continua se afastando dos trabalhos inicialmente realizados pelo diretor Zack Snyder, a perspectiva de Manganiello voltar ao papel parece cada vez menos provável.  Ainda assim, os fãs ficam clamando pela ideia, incluindo o popular artista gráfico BossLogic. 

Artista cria poster épico do Exterminador para o filme de Batman de Ben Affleck 7O BossLogic foi às mídias sociais para compartilhar um pôster que, à primeira vista, parece legítimo, mas, dado o cenário das propriedades da DC em live-action, nunca terá sua propriedade detentora.

  O cartaz provoca um Batman vs.  Exterminador na HBO Max, o mesmo serviço de streaming para o qual a Liga da Justiça de Zack Snyder está indo.  Há provocações inteligentes de Harley Quinn, o Riddler e o Joker também.  O Batman de Ben Affleck também aparece no reflexo do olho de Deathstroke.  Infelizmente, este pôster é feito por fãs e não significa realmente que estará chegando a HBO Max.

  Ainda assim, você deve dar uma olhada e imaginar o que poderia ter sido, graças à arte da BossLogic.

Artista cria poster épico do Exterminador para o filme de Batman de Ben Affleck 8

  Para os fãs do popular personagem mercenário da DC Comics, a escolha de Manganiello e a estréia na tela na cena pós-créditos da Liga da Justiça foram uma possibilidade emocionante.  O ator foi inicialmente escolhido como antagonista no roteiro de Ben Affleck sobre O Batman, quando Affleck deveria estrelar e dirigir o filme.  Esse filme teria visto Exterminador desafiando o Morcego de Gotham em uma série de cenários parecidos com os vistos no filme “The Game”, com Michael Douglas.  Depois que Affleck deixou o cargo de diretor e Matt Reeves entrou para escrever e dirigir o projeto, as coisas foram reescritas do zero, essencialmente descartando o Exterminador de Manganiello e trazendo Robert Pattinson como Batman.

  “Eu não sei!.”  Manganiello disse em uma entrevista em julho passado.  “Bem, eu sei, mas eu não posso compartilhar. Eu sei tudo, mas não posso dizer nada. Não depende de mim. Essa é uma boa pergunta para a Warner Bros. e a DC”.

  Mas nos meses seguintes, o possível retorno de Manganiello ao personagem parecia mais definitivo.  Em outubro, foi anunciado que um filme solo do Exterminador estava em andamento na Warner Bros., com a direção de Gareth Evans do filme “The Raid”.  “Houve boatos de um filme de origem”, brincou Manganiello no início deste ano. ”Não estou dando notícias;  Isso foi nas [notícias].  Passei seis meses antes de todas essas ligações telefônicas escrevendo uma história de fundo que se transformou em dezesseis páginas, que se transformou em um tratamento que foi feito na minha ligação pelo Skype com Gareth. 

  Você gostaria de ver Manganiello repetir o papel de Exterminador em um filme ou série da HBO Max ao lado do Batman de Affleck?

Artista cria poster épico do Exterminador para o filme de Batman de Ben Affleck 9