Um dos filmes mais emblemáticos de super heróis que nunca chegou a ser lançado, Liga da Justiça: Mortal, sempre chamou a atenção dos fãs.

Trata-se de um filme que seria dirigido por George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) e deveria lançado em 2007, que chegou até mesmo a escalar seu atores, mas acabou cancelado no meio do caminho e engavetado para todo o sempre.

De tempos em tempos, devido a curiosidade envolvendo outro filme da Liga (Snydercut), detalhes deste filme são divulgados.

Uma nova arte conceitual do filme foi divulgada através do Instagram do artista Ryan Unicomb, que trabalhou na produção do filme, mostrando como teria sido o visual do Batman, que seria interpretado pelo ator Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.).

Projetado pela Weta Digital, a mesma da trilogia O Senhor dos Anéis, o traje apresentaria as cores azul e cinza, predominantes durante a fase oitentista do Batman nas HQs e lembrando até mesmo uma versão mais sombria da roupa usada por Adam West no famoso seriado dos anos 60, que também serviria de inspiração para o traje de Robert Pattinson em “The Batman”.