Um dos filmes mais emblemáticos de super heróis que nunca chegou a ser lançado, Liga da Justiça: Mortal, sempre chamou a atenção dos fãs.

Trata-se de um filme que seria dirigido por George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) e deveria lançado em 2007, que chegou até mesmo a escalar seu atores, mas acabou cancelado no meio do caminho e engavetado para todo o sempre.

Arte mostra o traje do Batman em “Liga da Justiça: Mortal” 7

De tempos em tempos, devido a curiosidade envolvendo outro filme da Liga (Snydercut), detalhes deste filme são divulgados.

Arte mostra o traje do Batman em “Liga da Justiça: Mortal” 8

Uma nova arte conceitual do filme foi divulgada através do Instagram do artista Ryan Unicomb, que trabalhou na produção do filme, mostrando como teria sido o visual do Batman, que seria interpretado pelo ator Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.).

Arte mostra o traje do Batman em “Liga da Justiça: Mortal” 9

Projetado pela Weta Digital, a mesma da trilogia O Senhor dos Anéis, o traje apresentaria as cores azul e cinza, predominantes durante a fase oitentista do Batman nas HQs e lembrando até mesmo uma versão mais sombria da roupa usada por Adam West no famoso seriado dos anos 60, que também serviria de inspiração para o traje de Robert Pattinson em “The Batman”.