Como uma tendência que esta aumentando devido ao aumento do consumo de games no país, cada vez mais jogos estão sendo dublados em português do Brasil. Agora é a vez de Batman: Arkham Origins ter legendas e dublagem em português.

A versão brasileira contará com vozes dos mesmos dubladores da trilogia do Cavaleiro das Trevas no cinema, dirigida por Christopher Nolan.

Os profissionais são os mesmos de Injustice: Gods Among Us: Ettore Zuim (Batman), Márcio Simões (Coringa) e Guilherme Briggs (Bane). O anúncio foi feito durante a WB Games Summit 2013.

Batman: Arkham Origins é desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. O game tem versões para PlayStation 3, Xbox 360,  PCs e Wii U, e será lançado em 25 de outubro de 2013.

O jogo se passa alguns anos antes dos outros capítulos, com um Homem-Morcego mais jovem, já em atividade no combate ao crime, tendo que enfrentar oito dos maiores assassinos do planeta, que foram enviados a Gotham para eliminá-lo na noite de Natal por um inimigo misterioso. O primeiro deles confirmado é Slade Wilson, o Exterminador.Novo jogo da franquia Arkham pode ter modo multiplayer