A apresentadora e chef inglesa, Nigella Lawson, está no Brasil para lançar seu novo livro de receitas “Na cozinha com Nigella”. Hospedada no Sheraton São Paulo WTC Hotel, a chef atendeu a imprensa nesta sexta-feira, dia 3 de maio, e foi recepcionada por Alexis Pagliarini, diretor de marketing e relações corporativas do Sheraton São Paulo WTC e WTC Events Center, que apresentou a ela o espaço Mesa do Chef, primeiro ambiente gourmet dentro de um centro de convenções.

[dt_divider style=”double-gap”/]

apresentadora-inglesa-conhece-mesa-do-chef-no-brasil (1)

Nigella Lucy Lawson é uma chef de cozinha, apresentadora de televisão e jornalista britânica. Depois de se graduar na Universidade de Oxford, Nigella começou a trabalhar como revisora de livros e crítica de restaurantes e, mais tarde, como vice-editora literária do The Sunday Times em 1986.

Começou uma carreira de jornalista freelancer escrevendo para vários jornais e revistas. Em 1998 ela editou seu primeiro livro de culinária, How to Eat (Como Comer) que vendeu cerca de 300 mil cópias e tornou-se um best-seller, em 2000 escreveu seu segundo livro, How to be a Domestic Goddess (Como Ser Uma Deusa Doméstica) e ganhou o prêmio “Autor do Ano” pelo British Book Award.

Seu programa de culinária na TV é apresentado no Brasil semanalmente pelo canal pago GNT com programas especiais voltados a festas como, por exemplo, Natal e Páscoa.

Apresentadora inglesa conhece Mesa Do Chef no Brasil