Site de relacionamentos afirma estar desenvolvendo aplicativo que permitirá namoro entre humanos e ETs

Não é só a verdade que está lá fora, o amor também pode estar. O site de relacionamento amoroso, LocalSin, estaria criando um aplicativo para smartphone, para humanos encontrarem uma relação com um extra terrestre.

Segundo a LocalSin, a novidade utilizaria tecnologias criadas pela Nasa, transmitindo uma frequência de rádio da Terra para outros planetas, possivelmente habitados, da Via Láctea.
Como exatamente os criadores do aplicativo esperam que essas tentativas de contato tenham resposta, ainda não foi explicado.

2142693784_575c5df7b0De acordo com um porta-voz do LocalSin esta iniciativa integalática será a primeira de uma onda de inovações do gênero. Segundo ele, “Pessoas de mente aberta terão a oportunidade de se comunicar com outras formas de vida e abrir portas para um verdadeiro namoro universal.”

“Há dezenas de milhares de pessoas solteiras (ETs) que tem vasculhado a Terra à procura de amor, mas não tiveram sucesso na sua busca”, diz em tom bem humorado o porta-voz do site.

O processo de desenvolvimento da tecnologia pode levar até cinco anos para ser concluído, mas já está em andamento. Uma equipe de especialistas teria sido contratada para começar a explorar a ideia.
As transmissões poderiam chegar tão longe quanto a lua Europa, de Júpiter, e a lua de Saturno, Enceladus, locais com potencial de vida já detectado.

Provavelmente tudo não deve passar de uma farsa usada como jogada de marketing, mas para saber a verdade sobre um Contato Imediato Amoroso, teremos que esperar para saber.

alien-love