Abril Marrom faz ação oftalmológica e leva população ao Mercado Municipal de SP

/, Notícias, Saúde/Abril Marrom faz ação oftalmológica e leva população ao Mercado Municipal de SP

 

O Abril Marrom, ação que tem o intuito de conscientizar a população sobre a prevenção contra a cegueira, esteve de 08/04 a 12/04, no Mercado Municipal de SP,
propiciando exames de acuidade visual, realizados por profissionais da área da saúde.

A população teve acesso a um oftalmologista e aparelhos de medição oftalmológicos que possibilitaram um exame da qualidade de visão.

Estiveram presentes, prestigiando o último dia de exames no local, o Dr. Antônio Ferreira Santos, do Instituto Suel, Cid Torquato, Secretário da Pessoa com Deficiência, Dra Antonieta A.P. Minello, Antonia Eleni Atsalakis, da Secretaria da Pessoa com Deficiência, Fernanda Souza, Aníbal de Freitas, Carlos Garcia, Angela Scurato, Marcos Rivitti, Box Famiglia Rivitti, Samara Guimarães, enfermeira do mercadão, Dr. Tadeu Gomes Correa, Instituto Suel, Marcos, Dejair, Box Sweet Fruit, David, Japonês, Luis e Márcio, a equipe do jornal OesteNews, além de cidadãos que aproveitaram a presença da equipe do Abril Marrom para passar pelos exames oferecidos.

Um dos destaques que abrilhantaram a ação foi a presença de Beto do Social, suplente de vereador, empresário e líder social, que foi prestigiar o evento, além de utilizar sua capacidade de formador de opinião para demonstrar a importância destes exames, sua rapidez e eficácia. Para tanto, o próprio Beto passou pelos exames, constatando o benefício que o Abril Marrom representa para população de São Paulo.

Após o período de exames no Mercado Municipal, o Abril Marrom estará no Mercado da Lapa, de 13/04/17 a 17/04/17, exceto dia 14 de abril, devida a Sexta Feira Santa.

2017-04-13T13:20:24-03:00