Demorou um pouco para as pessoas se acostumarem com a ideia de Ben Affleck como Batman, com o ator recebendo o mesmo tipo de crítica que Robert Pattinson sofreu recentemente, em grande parte graças à sua interpretação do Demolidor em 2003 e sua maior participação nas manchetes dos tablóides do que nos cinemas.

Claro, a maioria dessas dúvidas foi dissipada assim que Batman v Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder foi lançado.

A Warner estaria considerando trazer Ben Affleck de volta para mais projetos do Batman 9

O desempenho de Affleck como um Batman cansado do mundo, cínico, quebrado e grisalho que chegou perigosamente perto de perder todo o senso de humanidade depois de passar décadas no trabalho foi uma visão do personagem totalmente diferente do que estávamos acostumados a ver, e ele era  construído pedaço por pedaço, criando um personagem rico nas telas.

O ator pode ter descrito as refilmagens da Liga da Justiça como algo semelhante ao sofrimento, mas Affleck fez uma construção substancialmente mais fiel do personagem na versão de Snyder da Liga.

A Warner estaria considerando trazer Ben Affleck de volta para mais projetos do Batman 10 Sua próxima aparição como Batman será em “The Flash”, que foi apontada, algumas vezes,  como a última vez que usaria o manto do Morcego, ou o início de um novo arco, mas fontes do We Got This Covered, as mesmas que disseram que o ator voltaria no solo do Flash, muito antes de ser confirmado, agora afirmam que a  Warner Bros. estaria mais aberta à idéia de continuar a era Batfleck.

A Warner estaria considerando trazer Ben Affleck de volta para mais projetos do Batman 11

Obviamente, o ator foi ligado a dezenas de projetos desde que foi anunciado pela primeira vez para o filme do Flash, e nenhum deles se concretizou até o momento, mas as atuais conversas a portas fechadas podem ser vistas como um começo encorajador.

A Warner estaria considerando trazer Ben Affleck de volta para mais projetos do Batman 12