A polêmica do uniforme do SHAZAM

/, Comics, Curiosidades, DC/A polêmica do uniforme do SHAZAM

 

Muito já foi dito sobre o traje de Shazam de Zachary Levi desde que foi visto as primeiras fotos no set. Esta semana, no podcast do filme Riot, o diretor de Shazam, David Sandberg, falou sobre como o traje foi modificado e melhorado, mesmo durante as filmagens.

“Sim, houveram algumas mudanças”, disse Sandberg sobre o traje Shazam. “E você meio que tem que continuar mudando as coisas mesmo depois que começamos a filmar, porque você percebe as coisas… Você filma a primeira cena e Zach [Levi] diz, ‘Sabe, eu não consigo mexer minhas mãos apropriadamente com essas manoplas.’ Então tivemos que reformular isso, ou como as botas continuam caindo aos pedaços, então é tipo, ‘Oh, bem, eu acho que nós temos que fazer algo diferente lá. Foi meio que um processo constante de atualização e fazer com que funcionasse melhor. ”

Muito foi dito sobre a cor do traje do Shazam também, mas Sandberg explicou que havia muitos testes sob várias condições de iluminação para ter certeza de que estavam corretos.

“Você filma com o tecido usando luzes diferentes”, disse Sandberg. “Antes de você ter um traje, você testa amostras de tecido com padrões diferentes e tudo mais. O relâmpago dele acende, então fizemos muitos testes para acertar isso ”.

Mesmo que tenhamos visto uma foto oficial, ainda não sabemos exatamente como a roupa ficará na tela. Nós teremos uma ideia muito melhor quando tivermos uma parte do filme editada oficial ou no primeiro trailer, que pode estar chegando no próximo mês na Comic-Con.

2018-06-09T22:40:28+00:00