Morreu o ator e comediante Martin Mull aos 80 Anos

31ACE8D5-EA5C-47B8-8997-EF9111EF791D

Martin Mull, que interpretou o Coronel Mustard em Clue e o chefe de Roseanne, Leon Carp, na comédia da ABC, morreu aos 80 anos

31ACE8D5 EA5C 47B8 8997 EF9111EF791D Cinefreak

A notícia foi divulgada por sua filha Maggie Mull, produtora executiva de Family Guy.

“Estou com o coração partido ao compartilhar que meu pai faleceu em casa em 27 de junho, após uma luta valente contra uma longa doença. Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis e também por fazer comerciais do Red Roof Inn. Ele acharia essa piada engraçada. Ele nunca foi engraçado. Meu pai fará muita falta à sua esposa e sua filha, seus amigos e colegas de trabalho, para colegas artistas, comediantes e músicos, isso é um sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional – para muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente”, escreveu ela.

Mull começou na atuação com seu papel em Mary Hartman, Mary Hartman e seu spin-off Fernwood 2 Night depois de ser um compositor country e comediante musical.

Ele teve papéis em Taxi e The Golden Girls antes de estrelar Roseanne. Outros créditos de TV incluem Arrested Development e as sitcoms da Fox Dads and The Cool Kids. Ele também foi indicado ao Emmy de Melhor Ator Convidado por sua vez na comédia da HBO Veep.

No cinema, além de estrelar ao lado de Tim Curry em Clue de 1985, ele estrelou o filme Serial de 1980 da Paramount, bem como papéis em Mr. Mom e Mrs. Doubtfire.

Seu último papel foi em The Afterparty da Apple.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados