Milly Alcock é a Supergirl do novo DCU

IMG_1968

O copresidente da DC Studios James Gunn confirmou a atriz Milly Alcock como a Supergirl do novo DCU

IMG 1965 Cinefreak

Em publicação no Instagram, o diretor de Superman Legacy revelou que se surpreendeu com o desempenho da atriz em House of Dragon e exaltou seu trabalho como Supergirl.

De acordo com ele, Milly Alcock irá incorporar a Kara Danvers que a roteirista Ana Nogueira imaginou para Supergirl – Mulher do Amanhã:

“Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animada por ela fazer parte do DCU. Sim, tomei conhecimento dela pela primeira vez em House of the Dragon, mas fiquei impressionado com suas variadas audições e testes de tela para Supergirl. Ela encarna Kara como imaginada por Ana Nogueira.”

IMG 1967 Cinefreak

Embora não seja ainda oficial, rumores apontam que a Supergirl fará sua estreia no novo DCU justamente em Superman Legacy. O filme com David Corenswet estreia em julho de 2025 e contará com diversos super-heróis além do protagonista.

Conheça a trama de Supergirl – Mulher do Amanhã

A saga de quadrinhos segue Supergirl, Krypto (o Supercão) e Ruthye, uma garota alienígena que busca vingança após o brutal assassinato de seu pai por um homem chamado Krem. Embora Supergirl seja a personagem principal, a história é contada pela perspectiva de Ruthye. Ruthye estava procurando um caçador de recompensas para encontrar Krem, o que a levou a encontrar Kara Zor-El (Supergirl). Inicialmente, Kara se recusa a se envolver, mas acaba se juntando à cruzada de Ruthye depois de descobrir que Krem é responsável por envenenar Krypto. Como resultado, Kara e Ruthye embarcam em uma aventura que atravessa a galáxia em busca de justiça pelos crimes de Krem.

A história explora uma versão de Kara que perde sua personalidade inocente e se transforma em uma mercenária rebelde que faz suas próprias regras. Esta versão fala palavrões como se não houvesse amanhã, bebe como uma alcoólatra e não aceita desaforo de ninguém. A sinopse oficial da série de quadrinhos diz:

“Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através da lente da fama do Superman. Justo quando Supergirl pensa que já teve o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão vingativa. Seu mundo foi destruído, e os caras maus responsáveis ainda estão por aí”.

Os quadrinhos Supergirl: Mulher do Amanhã foram escritos por Tom King, que atualmente trabalha com a Mulher Maravilha na DC Comics. As ilustrações marcantes da saga são de Bilquis Evely.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados