Os quadrinhos se tornaram uma das maiores fontes de inspiração, e renda, para o cinema e a TV, principalmente em streaming, e, neste segmento, a Netflix já apresentou diversos projetos, alguns cancelados (Como é o caso das séries da Marvel) e outros que ainda farão parte de seu catálogo.
Seguem as próximas adaptações de quadrinhos que a Netflix está desenvolvendo:
Sandman
Uma das melhores graphic novels de todos os tempos, e que teve um drama pra tentar uma adaptação nos cinemas, Sandman será adaptada pela Netflix. Elevado pelo sucesso de Good Omens na Amazon, Neil Gaiman se junta a David Goyer para adaptar o primeiro volume da HQ, que gira em torno das aventuras filosóficas de Morfeu, o Deus dos Sonhos.
O Legado de Júpiter
Criador de Kingsman e Kick-Ass, o quadrinista Mark Miller fechou um acordo com a Netflix, e primeira cria deve ser a série de super-heróis O Legado de Júpiter.
A série já começou a escalar elenco, e gira em torno de dois irmãos que precisam superar a sombra dos pais, que foram os maiores super-heróis de seu tempo.
Jesus Americano
Outra série no pacote da Netflix com Mark Millar que traz um garoto descobrindo ser a versão reencarnada de Jesus Cristo, em uma missão para tentar salvar a humanidade mais uma vez.
Locke & Key
Carlton Cuse (Lost) comanda Locke & Key, que gira em torno de uma família que se muda para uma mansão cheia de segredos, que incluem uma criatura misteriosa.
Raising Dion
Raising Dion narra uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho pequeno, que começa a manifestar super-poderes incríveis. A série chega ainda este ano.
El Vecino
Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix expande seu conteúdo na Espanha com El Vecino, que adapta os quadrinhos de Santiago Garcia e Pepo Perez. Nela, José recebe poderes de um alienígena, mas que não necessariamente ajudam em seus problemas pessoais; como receber um pé na bunda e perder o emprego.