A diretora Michelle MacLaren saiu do filme da Warner Bros. e da DC Entertainment “Mulher Maravilha”, devido a diferenças criativas, segundo a Variety
“Devido à diferenças criativas, a Warner Bros. e Michelle MacLaren decidiram não avançar com os planos para desenvolver o filme da ‘Mulher Maravilha’ juntos”, disse o estúdio, em comunicado.
Gal Gadot ainda vai estrelar o filme e Jason Fuchs irá escrever o script.
O estúdio estava no meio de pré-produção, tentando fazer o casting de outros papéis para o filme. Em que ponto fica a produção com esta notícia, é atualmente desconhecido. O filme estava previsto para ser lançado em 23 de junho de 2017.
O motivo do desligamento de Michelle MacLaren do projeto pode ser devido ao fato de ter agendado testes na segunda feira, 13/04/215, para o papel de Steve Trevor, namorado da heroína, mas o mesmo papel teria sido entregue a Scott Eastwood no filme do Esquadrão Suicida.
“Wonder Woman” seria o primeiro grande trabalho de MacLaren nos cinemas, depois de dirigir episódios de séries de televisão como “Breaking Bad” e “Game of Thrones”.
O novo diretor do filme desenvolverá o roteiro de Jason Fuchs (Pan, Era do Gelo 4). Fuchs vai trabalhar no texto ao lado ddo futuro diretor. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção de Mulher-Maravilha, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.
A diretora de series de TV Michelle MacLaren iria comandar o filme da Mulher-Maravilha. MacLaren, favorita do estúdio Warner para exercer a função, abandonou a direção e roteiro do longa.
MacLaren é mais conhecida por seus trabalhos na TV, tendo sido indicada a dois Emmys por seu trabalho em Breaking Bad .
Já dirigiu também episódios de Game of Thrones , The Walking Dead , Arquivo X , The Leftovers e até da vindoura Better Call Saul . Mulher-Maravilha marcará o debute da diretora nos cinemas.
Gal Gadot viverá a Mulher-Maravilha no filme que unirá Batman e Superman. Cercada de polêmicas desde sua confirmação no papel, por, segundo alegação dos fâs, não ter o físico da heroína, Gadot enfrenta um extensivo treinamento físico, e já demonstra resultados.
A atriz conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.
Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada “Mulheres do Exército Israelense”, que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país. A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post. Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot (“Bonecas”). Também foi escolhida para ser o modelo principal da Castro, uma das maiores marcas de roupa israelense.
Gadot apareceu em The Fast and the Furious (br: Velozes e Furiosos), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel.1 2 Em 2010 Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz; no filme ela interpreta Naomi.
No dia 04 de Dezembro de 2013, Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha na continuação de O Homem de Aço, Batman Vs. Superman.
A diretora irá trabalhar no roteiro ao lado de outros e Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção do filme com Gal Gadot no papel principal e eu chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.