O Memorial da América Latina recebe a 2ª edição da Feira Gastronômica Latino Americana acontece nos dias 29 e 30 de agosto de 2015, a partir das 11h

O evento tem entrada Catraca Livre e recebe pratos vindos de sete países, como México e Peru, além das novidades vindas da Itália e Canadá. Os pratos custam a partir de R$ 6.

Dentre os destaques da feira, estão os pratos mexicanos: tacos, nachos, burritos, totopos e paletas mexicanas; os brasileiros: pastel, hot dog, churros e frutas cobertas com chocolate; e os peruanos: ceviche e pernil. Além disso, pontos de bebidas e bares serão instalados no local, bem como a área kids.

A entrada é franca e paga-se o que consumir. Haverá caixa único que aceitará todos os tipos de cartão bancário. No sábado, o horário será das 12h às 22h. No domingo, começa às 11h e vai até as 20h.

Serão servidos os autênticos ceviche peruano, a empanada argentina, a arepa venezuelana com hamburgo de fraldinha, o burrito e a paleta mexicanas, os churros chilenos e os chips de banana da terra colombianos são alguns dos itens preparados nas seis barracas e nos quatro foods trucks estacionados na Praça da Sombra do Memorial.

Além das atrações gastronômicas, será montada estrutura para o conhecido DJ Daniel Venezuela animar a festa com música pop latina. E para as crianças, o Espaço Kids com brinquedos infláveis, cama elástica e desafios como o touro mecânico.

Feira

2ª Feira Gastronômica Latino Americana

Memorial da América Latina
http://www.memorial.sp.gov.br

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
Barra Funda – Oeste
São Paulo
(11) 3823-4600

Estação Palmeiras-Barra Funda (Metrô – Linha 3 Vermelha)
Estação Palmeiras-Barra Funda (CPTM – Linha 7 Rubi)
diariamente de 29 (Sáb) a 30/08 (Dom)

das 11:00 às 20:00

OBSERVAÇÃO

Os pratos custam a partir de R$ 6.