PaperFreak da semana – Beetlejuice

/, Cultz, Paperfreak/PaperFreak da semana – Beetlejuice

Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori(dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o Beetlejuice, do filme “Os Fantasmas se Divertem”…Bom divertimento.

Clique aqui para baixar seu papertoyPaperFreak da semana – Beetlejuice

Tim Burton pode dirigir a sequencia de Beetlejuice

Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) é um filme dos gêneros comédia e terror de 1988, dirigido por Tim Burton e com trilha sonora de Danny Elfman.

A história segue um casal recém-falecido que contrata um bio-exorcista, Beetlejuice, para expulsar os yuppies que são novos proprietários de sua casa na Nova Inglaterra. O filme fez muito sucesso, levando a uma série de desenhos animados para televisão.

Adam Maitland e sua esposa Barbara são um casal residindo em Winter River, Connecticut. O casal decide entrar de férias, mas no caminho sofrem um acidente de carro e caem no rio. Quando voltam para casa, não se lembram de como voltaram – e quando Adam tenta traçar o caminho de volta para ponte encontra um deserto com minhocas gigantescas. Voltando para casa, os Maitland descobrem um livro intitulado Manual para os recém-falecidos, fazendo-os perceberem que morreram.

Logo o casal descobre que a irmã de Barbara vendeu a casa para os Deetz, uma família de yuppies de Nova Iorque. A família é constituída do empresário Charles, sua esposa escultora Delia, e Lydia, a filha adolescente e gótica. Adam e Barbara decidem expulsar os Deetz, mas como não podem ser vistos pelos vivos, suas tentativas não surtem efeito.

Decidem então ir para o mundo dos mortos atrás de ajuda, e descobrem ser um local marcado por burocracia, com uma enorme sala de espera. Após pegarem uma senha e serem chamados, são informados que têm de passar 125 anos em sua casa, e recebem um livro para aprender a assombrar.

Após tentativas frustradas (que só fazem Lydia percebê-los), decidem pedir ajuda ao fantasma especializado em “exorcizar vivos” Betelgeuse/Beetlejuice.

2018-07-02T11:38:26+00:00