Visitantes da Comic Con Experience poderão jogar os lançamentos de card e board games no estande sustentável da Galápagos Jogos

 

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da Galápagos Jogos, uma das principais editoras de card games e board games do Brasil, que publica alguns famosos títulos de jogos da atualidade, como A Guerra dos Tronos: Board Game – baseado na série de livros best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin –, Munchkin e Zombicide.

untitled1

 

Entre as atrações do estande sustentável – feito com materiais ecologicamente corretos e reutilizáveis – está a experimentação dos jogos: além dos títulos tradicionais, os visitantes poderão jogar os lançamentos como Zombicide Season 3: Rue Morgue (jogo cooperativo de matança de zumbis, última novidade da linha Zombicide no Brasil) e Krosmaster Arena (jogo de tabuleiro de combate tático, que, junto com suas expansões, soma mais de 30 miniaturas).

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

Sobre a Galápagos

A Galápagos Jogos, uma das principais editoras de card games e board games no Brasil, atua no mercado desde 2009. A empresa iniciou as atividades com a criação de jogos nacionais, no desenvolvimento de produtos para o segmento de lazer e entretenimento. Em 2012, a editora iniciou a licenciatura e tradução de títulos famosos no universo dos jogos, além de distribuí-los no mercado nacional. Hoje, a Galápagos conta com mais de 25 jogos editados, alguns com prêmios internacionais, como Ticket to Ride e 7 Wonders. A editora conta com a parceria de renomados editores universais, dentre eles Fantasy Flight Games, Asmodee, Days of Wonder e Edge. Os títulos da Galápagos com maior destaque são: A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin e Zombicide. Para 2015, a empresa prevê o lançamento de mais de 30 jogos e ações de marketing junto ao público de interesse para gerar visibilidade aos produtos e divulgar, ainda mais, o universo dos jogos de tabuleiro no Brasil.