A segunda temporada da série de sucesso da DC chega aos territórios europeus e a América Latina em 28 de fevereiro de 2021 na Starzplay

Starzplay anuncia data de estreia para segunda temporada de 'Pennyworth', da DC 3

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou neste fim de semana na Comic Con brasileira que a segunda temporada da série de sucesso Pennyworth estreia na plataforma no domingo, 28 de fevereiro de 2021, na Áustria, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e América Latina. A cada semana chegam novos episódios.

A série de origem DC Pennyworth mostra Alfred Pennyworth (Jack Bannon – “The Imitation Game”), um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) de 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge – “Our Girl”, “Reign”, “Fleabag”), antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne.

 

Além de Bannon e Aldridge, a segunda temporada de “Pennyworth” tem o retorno de Emma Paetz (“Gentleman Jack”), Hainsley Lloyd Bennett (“Eastenders”), Ryan Fletcher (“Outlander”), Dorothy Atkinson (“Hanna”, “Harlots”, “Call the Midwife”), Ian Puleston-Davies (“Tin Star”, “Marcella”), Paloma Faith (“The Imaginarium of Doctor Parnassus”) e Jason Flemyng (“The Curious Case of Benjamin Button”). No início deste ano, foi anunciado que James Purefoy (“The following”, “Sex Education”, “Altered Carbon”), Edward Hogg (“Taboo”, “Harlots”, White Lightning), Jessye Romeo (“Curfew”, “In the Long Run”), Ramon Tikaram (“Brassic”, “The Victim”) e Harriet Slater (“Faunutland and the Lost Magic”) se juntam ao elenco como regulares da série.

 

Baseada em personagens da DC criados por Bob Kane com Bill Finger, a série dramática da Warner Bros. Television tem produção executiva de Bruno Heller (“Gotham”, “The Mentalist”, “Rome”), Danny Cannon (“Gotham”, franquia “CSI”) e Matthew Patnick (“The Night Manager”, “Peaky Blinders”). A produção é distribuída mundialmente pela Warner Bros. International Television Distribution.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.