PaperFreak da semana: A Pantera Cor de Rosa

/, Cinema, Cultz, Paperfreak, Séries/PaperFreak da semana: A Pantera Cor de Rosa

ab09e59d-5761-43ca-8ca9-2871f7da99ceOs paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é a Pantera Cor de Rosa…Bom divertimento!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak : PaperFreak da semana – Pantera Cor de Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa é uma pantera fictícia que apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme The Pink Panther. O sucesso foi enorme e fez com que fosse produzida uma série de desenho animado.

Os mais de 120 episódios tiveram em média seis minutos de duração. As aventuras da personagem eram acompanhadas pela famosa canção-tema de Henry Mancini, The Pink Panther Theme. A primeira série foi produzida pelo estúdio de animação americano DePatie-Freleng Enterprises, de 1964 até 1980.

2019-01-20T22:40:46+00:00