Em 2020 centenas de produções foram adiados ou cancelados, deixando de serem exibidas nos cinemas, por causa da pandemia de coronavírus.

Filmes mais aguardados para 2021 3

Um dos exemplos foi estreia de A Mulher na Janela, esperado desde 2019 e que deveria estrear em março, mas foi adiado pela 20th Century Studios por tempo indeterminado. A história acompanha Anna Fox (Amy Adams), uma psicóloga com agorafobia (quem tem medo de sair de casa), mas que faz amizade com sua nova vizinha Jane (Julianne Moore). Porém, algo está errado com esta família e Anna está determinada a descobrir pelas janelas o que está acontecendo.

Um dos filmes mais aguardados, que deve estrear em fevereiro de 2021, é King’s Man: A Origem.

A trama abordará a origem da misteriosa agência, devendo passar durante a Primeira Guerra Mundial, contando com versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam papéis importantes na formação deste período.

Veja algumas dos filmes mais aguardados:

Tom & Jerry – adiado para março de 2021:

Os detalhes iniciais mostram que o filme acompanhará Kayla, uma nova funcionária de um hotel em que Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento chique. Até que ela contrata um gato abandonado (Tom) para se livrar de Jerry.

Ghostbusters: Mais Além – adiado para março de 2021:

A trama se passa no mesmo universo dos filmes da década de 1980, acompanhado uma mãe solteira e seus filhos, que se mudam para uma cidade pequena, descobrindo, assim, sua conexão com os Caça Fantasmas originais e o legado secreto que o avô deixou para trás.

O filme contará com grandes atores, como: Mckenna Grace (Capitã Marvel), Paul Rudd (Homem-Formiga), Finn Wolfhard (Stranger Things), Carrie Coon (Garota Exemplar), Dan Aykroyd, Bill Murray e membros do elenco original também confirmaram presença.

007: Sem Tempo Para Morrer – adiado para abril de 2021:

James Bond deixou o serviço ativo, desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, até que seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista, levando Bond para o caminho de um vilão armado com uma nova tecnologia. A trama terá o retorno de Daniel Craig como o protagonista, além de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

Um Lugar Silencioso (Parte 2) – adiado para abril de 2021:

Depois de ser adiada por causa da pandemia, a segunda parte do suspense vai estrear. John Krasinski assume a direção e o roteiro mais uma vez! Na sequencia, a família Abbott percebe que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que encontram pelo caminho.

Viúva Negra – Adiado para maio de 2021:

No filme, Natasha Romanoff confronta seu lado mais sombrio, até que surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Natasha deverá lidar com seu passado como espiã e os relacionamentos problemático de antes de ser uma Vingadora.

Godzilla vs Kong – adiado para maio de 2021:

A trama deverá abordar sobre um conflito entre humanos e as criaturas gigantes, colocando Godzilla e Kong em uma rota de colisão, mostrando as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma fantástica batalha. O filme conta com a presença de Rebecca, Eiza Gonzáles, Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree Henry, entre outros.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais – adiado para maio de 2021:

Após muitos anos, Jogos Mortais volta em 2021 com roteiro baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). Segundo a Lionsgate, o Samuel L. Jackson está confirmado no elenco.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio – adiado para junho de 2021:

Após o lançamento de dois grandes sucessos, chega, enfim, o terceiro filme da franquia. A história dessa vez envolve um dos casos mais sensacionais em que o casal trabalhou, começando com uma luta pela alma de um garoto, que depois os leva além de tudo o que haviam visto, para marcar a primeira vez na história americana que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Minions 2: The Rise of Gru – adiado para julho de 2021:

Ainda não há muitos detalhes sobre o próximo filme, mas provavelmente veremos a preparação de Gru para sua carreira vilanesca.

Amor, Sublime Amor – adiado para dezembro de 2021:

A trama conta a história de amor de Tony (Ansel Elgort), da gangue nova-iorquina Jets, e María (Rachel Zegler), que é irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. David Alvarez, Ariana DeBose e Josh Andres Rivera também estão confirmados. Steven Spielberg dirige o filme.

A trama foi originalmente inspirada no clássico Romeu e Julieta, escrito por William Shakespeare.

Estes são algumas das estreias mais aguardadas para o próximo ano. Qual você está ansioso para assistir?