Depois de muita polêmica envolvendo a revelação do visual do Coringa de Jared Leto, foi divulgado a possibilidade do personagem não ter as tatuagens mostradas na primeira foto, divulgada no dia 25/04/2015

Segundo um um tuite de Gabriel Gray, uma fonte próxima a produção do filme, a aparência do Coringa será diferente no longa, e postou fotos do set do longa que mostram Leto sem as tatuagens. 

Toda a polêmica envolve a divulgação da primeira imagem oficial de Jared Leto caracterizado como o personagem. Coberto de tatuagens com dentes de metal, uma luva roxa e um tipo diferente de sorriso, gerando uma onda de descontentamento na internet.

[dt_divider style=”double-gap”/]

tuite-gabriel-gray-2

 

tuite-gabriel-gray

Outra novidade é que o Coringa de Jared Leto pode aparecer em Batman Vs Superman.

Sua participação seria durante um flashback de Bruce Wayne, na bat-caverna, olhando um antigo uniforme desgastado de Jason Todd, o antigo Robin, que teria sido morto pelo Palhaço do Crime.

Estas informações podem ser só rumores, mas Affleck foi visto próximo do set de Esquadrão Suicida , em Toronto, o que pode confirmar também sua participação no filme..

Dentro do contexto do filme, o Coringa teria sido preso pela morte do parceiro de Batman, fazendo com que ele desistisse de combater o crime, até o aparecimento de Superman.

A foto promete outra versão mais dark e selvagem do vilão, com claras in.fluências do cenário punk da Inglaterra, dos Hooligans e bandas de Punk Rock.

“Esquadrão Suicida”, co-estrelado por Will Smith e Margot Robbie, está atualmente sendo filmado em Toronto..
Depois de muita espera, finalmente foi revelada a primeira imagem oficial de Jared Leto como o famoso vilão Coringa, em Esquadrão Suicida. 

[dt_divider style=”double-gap”/]

Coringa
O novo Coringa é cheio de tatuagens e com uma aparência mais que maníaca, o que pode dizer bastante a respeito da interpretação de Jared Leto como Coringa do personagem.

Anteriormente, o diretor de Esquadrão Suicida postou a imagem do ator no seu twitter com a hashtag “Onde está Jared?”

O motivo da hashtag é que o ator já está incorporando o personagem, tanto que quem tirou a foto foi o “Coringa”, no maior estilo Piada Mortal.

Leto posou de forma idêntica a capa da icônica história de Alan Moore e Brian Bolland, com cabelo verde.

Mister J tomando forma….

Coringa