Converse comemora 80 anos do Batman 1

Em 2019, o Cavaleiro das Trevas da DC Comics completou 80 anos e os fabricantes do Converse lançaram uma linha especial de calçados dedicada ao personagem.

Várias épocas das histórias em quadrinhos do Batman são apresentadas nesta coleção, que já está a venda no converse.com.

Converse comemora 80 anos do Batman 2

Este cano alto Chuck 70 traz o logotipo dos quadrinhos, de 1970, em uma época em que Batman estava recuperando sua imagem, manchada graças à série de TV dos anos 60, e estava começando a seguir um caminho mais sombrio novamente.

Converse comemora 80 anos do Batman 3

Esse outro modelo apresenta o lado de detetive do Batman dos anos 80.

As obras do lendário artista Dick Sprang, artista mais proeminente do Batman durante a era  pós-Segunda Guerra Mundial, estão representadas neste tênis, uma edição especial com o ícone da DC Comics atualizado com uma estampa completa de Batman e Robin, direto da capa original dos quadrinhos dos anos 50. Este é o único desses sapatos que tem o Robin.

Converse comemora 80 anos do Batman 4

A era dos anos 60 em que Batman se tornou um ícone internacional graças ao enorme sucesso da série de TV de 1966 estão retratados neste Chuck Taylor All Star que reflete os quadrinhos da época.

Converse comemora 80 anos do Batman 5

Depois de um longo hiato nos quadrinhos do Batman, o Coringa voltou no início dos anos 70 enNeal Adams transformou um personagem que se tornara um brincalhão inofensivo de volta ao sinistro Palhaço Príncipe do Crime. A arte de Adams é retratada neste tênis de edição especial que possui uma estampa tirada de uma capa dos quadrinhos dos anos 70.

Converse comemora 80 anos do Batman 6

Os Converse do Batman são a adição perfeita para a coleção de qualquer fã do Homem Morcego!

Converse comemora 80 anos do Batman 7