Acontece nesta terça, 10/12/2013, a cerimônia de entrega do Prêmio de Educação em Direitos Humanos 2013, realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo, às 18h, no Auditório Ibirapuera.

 O Prêmio será entregue a professores e escolas da rede pública em reconhecimento às iniciativas que fomentam uma cultura de direitos humanos na rede municipal de ensino. O júri é composto por grandes referências em direitos humanos, como Flávia Schiling, Paulo Vanucchi, Kabengele Munanga, Olívio Jecupé, Maria Victória Benevides, Margarida Genevois e Professor Fernando Almeida. No evento haverá uma homenagem a D. Paulo Evaristo Arns.

 O Prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, o Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Sottili e o Secretário Municipal de Educação, Antônio Callegari, estarão presentes no evento.

 A capital paulista vai vivenciar entre 07 e 15 de dezembro todos os tipos de manifestações artísticas, promovendo a democratização e o acesso a diversas atividades, como shows, festivais, debates, oficinas culturais, teatro de rua, exibição de filmes, exposições entre outras atrações.

 festivaldh_interna(1)

 

Prêmio Educação em Direitos Humanos 2013

Quando: 10/12 – terça-feira, às 18h

Onde: Auditório Ibirapuera

Festival de Direitos Humanos – “Cidadania nas Ruas 2013”

De 07 a 15 de dezembro

ENTRADA GRATUITA EM TODOS OS EVENTOS

Programação completa no site:

www.direitoshumanos.prefeitura.sp.gov.br