Warner e DC Films inauguram produções em realidades alternativas

/, Comics, Cultz, DC, Notícias/Warner e DC Films inauguram produções em realidades alternativas

A Warner Bros. e a DC Films irão inaugurar uma divisão dedicada às produções baseadas em histórias clássicas da DC Comics.

Esta nova divisão permite uma expansão das histórias planejadas pelo estúdio, trazendo outros atores nos papéis principais, já que este universo, que lembraria as histórias Elseworld, ou Túnel do Tempo, se passam em “realidades alternativas”.

Ainda sem um nome definido, esta divisão será focada em filmes derivados sem conexão ao que vem acontecendo no filmes da linha tradicional da DC Films.

Além do filme de origem do Coringa, The Batman também deve fazer parte do novo rótulo da Warner Bros., situando-se em um universo aonde não há a Liga da Justiça e com um novo ator como Batman.

Se esta notícia for real, Ben Affleck não estará em The Batman, que será dirigido por Matt Reeves, de acordo com The Hollywood Reporter.

O novo selo cinematográfico, ou possivelmente o rótulo, permitirá a realização de filmes que se destacarão e se separarão dos filmes de grande orçamento. O filme de Matt Reeves, por exemplo, destina-se a não estar conectado ao universo da Liga da Justiça, se passando em um período de tempo diferente e marcar outro ator.

Matt Reeves basicamente confirmou esta notícia em uma entrevista recente. Ele disse que The Batman é um filme “autônomo” que “não faz parte do universo estendido”.

Ben Affleck tem um ainda um filme para a DC em seu contrato, após a Liga da Justiça, então será interessante ver se Warner Bros. o coloca em um último filme da DCEU ou se as duas partes simplesmente se separam.

Esta notícia é estranha, pois os advogados de Affleck confirmaram que ele continua como Batman no filme de Reeves.

As últimas semanas vem trazendo tantos boatos sobre os filmes da DC, principalmente envolvendo Ben Affleck, que não dá para ter certeza da veracidade das informações. Só nos resta esperar para confirmar ou refutar todas as informações divulgadas.

2017-08-24T11:30:34+00:00